Nascidos em 14 de Outubro

A moderação é um tema recorrente na vida dos nascidos em 14 de outubro, o que não quer dizer que sejam chatos ou mesmo conservadores, mas que é realmente um grande desafio conseguir seguir um caminho evitando as armadilhas do comportamento exagerado. Quando os nascidos neste dia se afastam do correto e moderado, na maioria das vezes, cortejam a desgraça. No entanto, é com esses erros que crescem e aprendem a fazer com que a sorte lhe seja vantajosa no futuro. De certo modo, as pessoas nascidas em 14 de outubro não têm saída: se dão melhor em uma vida moderada, porém, se forem equilibradas e moderadas em tudo podem evitar não só o fracasso e baixas emocionais como também alguns dos arroubos extremos que a vida tem para oferecer.
Os mais evoluídos demonstram grande compostura e reserva. Não se apressar no que fazem é extremamente importante para eles e, portanto, detestam ser apressadas. A facilidade verbal raramente é seu forte, logo, podem expressar-se por meio de imagens visuais, da palavra escrita, da música ou talvez da liderança e do exemplo pessoal. Comunicar conhecimento, criticar o trabalho dos outros e comentar a vida, em geral, são válvulas de escape importantes para seu lado mental extremamente desenvolvido.
Os nascidos neste dia têm pouca inclinação para o lado material da vida e sua natureza física ou talentos podem manter-se adormecidos ou pelo menos não se destacarem no início.
Descobrir uma sexualidade latente, ter filhos, sofrer um acidente sério, adoecer ou se apaixonar por um esporte podem trazer esses indivíduos de volta a seus corpos, em uma espécie de segunda encarnaçáo. As pessoas nascidas em 14 de outubro têm inclinação para mandar, mas raramente de uma forma agressiva ou evidente, com maior freqüência o fazem trabalhando por trás dos panos, como eminência parda. Não são excessivamente ligadas a objetos físicos e interesses materiais, mas sua moradia, que freqüentemente é usada como local de trabalho, é muito importante para elas. Em sua vida pessoal podem sentir-se bastante satisfeitas com um relacionamento monogâmico, mas devem tomar cuidado com as armadilhas duplas do isolamento e da subserviência a uma personalidade mais dominante (especialmente no caso das mulheres).
Os nascidos em 14 de outubro são capazes de dar uma grande estabilidade à vida de seus familiares, amigos, colegas e grupo social. Gostam de fazer parte do espetáculo, do teatro da vida, porém atuam mais freqüentemente como diretores e menos como estrelas.
E um paradoxo interessante que, apesar de os nascidos nesse dia serem, como mencionado acima, de alguma forma, personalidades estáveis, as viagens tantas vezes assumam um valor tão proeminente em sua vida. Os nascidos neste dia muito raramente passam sua fase adulta onde cresceram. Para os mais evoluídos, as viagens não só significam movimento físico mas também são um símbolo da liberdade de espírito. Por causa de sua característica estável e equilibrada, muitos tendem a ser complacentes e a estagnar. Devem procurar manter-se ocupados e estabelecer para si padrões elevados e metas mensais ou anuais a serem alcançados.

Fonte: https://www.brasilastral.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: